segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ser Ou Não Ser Felix... Ex a Questão!






Ser Ou não Ser Felix... Ex a Questão...
Ah Pessoa que dizem barbaridades como: Meu mundo sem você não gira, não funciona...
Ou até mesmo: Se Eu te Perder meu Mundo acaba aqui!!
Puta que Pariu vey... Se valoriza!:@
Será que é tão difícil de enxergar que tudo que você precisa se encontra em Você mesmo? Ou Você acha que a felicidade se encontra só naquela pessoa? kkkkk
Se a minha FELICIDADE dependesse dos Outros, pobre de mim, seria Infeliz :(
Se liga pow...Como a própria Pitty diz em um refrão de uma de suas canções “Não deixa nada pra Depois, Não deixa o tempo passar, Não deixa nada pra semana que vem... por que semana que vem Pode nem chegar...” (8)
Não perde teu tempo vivendo só pra determinada pessoa, aquela que as vezes não ta nem ai pra você...
Se Apaixona!, Ama intensamente!, Só não se entrega totalmente aquela pessoa, Teus sentimentos Valem Ouro e Ouro não se joga fora assim tão fácil...
Ser Feliz não significa ta com tal pessoa... Ser Feliz significa ta de bem com a vida, agradecer por cada segundo que passa, por cada olharperdido, por os mínimos detalhes que passa por a vida da gente...
A melhor coisa do mundo é ta de bem com a vida... mesmo que amanha eu venha a chorar, mais vai passar e eu vou voltar a sorrir, por que EUquero ta de bem com a vida, por que EU quero mais é ser FELIZ!!!
MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário